Thiago Gagliasso abriu o jogo sobre os motivos que o fizeram se afastar da classe artística. O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ressaltou que ouviu muitas coisas de artistas que não aprovava.
VEJA ESSA
“A classe artística é preconceituosa pra cacet*. Eu sempre fui de futebol, pagode, carro branco, andava com camisa de time para cima e para baixo, aí falavam: ‘Olha o Thiago, anda igual um favelado, igual não sei o que’… porque eu não era da turminha Caetano e Gil“, disparou ao canal Cara a Tapa, no YouTube.
O famoso, então, ressaltou: “Eu quero é que essa galera se fod*. Eu sempre fui um cara autêntico. E esses caras sempre foram um cuzã*”.
“Eu não nasci para andar no meio dessa gente falsa, dessa gente fake. […] Aí eu parei de conviver”, garantiu o ex-ator, que fez sucesso em novelas da Record e por sua participação em A Fazenda.
Thiago Gagliasso também abriu o coração e disse que a mãe dele e de Bruno Gagliasso fica muito chateada com as brigas em que estão envolvidos.
“Minha mãe ficou muito triste porque a gente sempre foi muito amigo. Para isso foi o que pesou mais para ela”, disse.
Ele, no entanto, destacou: “Hoje em dia, porém, ela vendo esse meu crescimento, o rumo que estou tomando, fica mais confortada. Ela sabe que eu tenho uma personalidade muito grande para ficar na sombra, ficar calado”.
Thiago Gagliasso entrega presente de Neymar a Bolsonaro
Recentemente, o artista entrou no meio de uma transmissão que o presidente participava e entregou um presente de Neymar para ele: uma bola autografada pelo jogador.
Thiago sempre teve uma boa relação com jogadores de futebol, inclusive Neymar, com quem frequentemente aparece nas redes sociais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]