Thiago Gagliasso revela que não se importava com trabalho na Record e desabafa

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso lembrou do seu contrato com a Record (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso voltou a falar sobre a sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso, e também os seus antigos trabalhos na Record. Em entrevista ao podcast 4TalkCast, o ator revelou que nunca teve interesse em seguir a carreira artística.

Questionado sobre as comparações que sofre com o ex-galã da Globo, o famoso declarou: “Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia”.

“O meu irmão sempre foi apaixonado pelas artes. Ele é um artista, muito bom, ele tem esse DNA. Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado“, garantiu o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Thiago Gagliasso, então, detalhou a época em que foi contratado pela Record para estrelar algumas novelas. Ele, então, participou de tramas como Luz do Sol e Mutantes, antes de entrar para o elenco de A Fazenda.

“Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, confessou ele.

O irmão de Bruno ainda ressaltou: “Eu estava apanhando da mídia e estava cagando para a profissão. Eu nunca me encontrei ali, mas 10 ‘paus’ em 2007, com 17 anos… Eu não tinha a dimensão das coisas”.

“Segui o meu caminho na produção de eventos, trabalho com carnaval, com camarote. Eu sempre gostei desses bastidores e gostava muito de produzir”, comentou ele.

O ator também desabafou: “Eu e meu irmão nunca tivemos ciclos de amizades parecidos. Ele sempre defendeu causas, muito politizado. Ele sempre foi politizado pela esquerda. É uma doutrina. E ele pegou muitos personagens assim, eu compreendo ele. Ele pegou personagens gays e coisas que mexeram com ele”.

Na sequência, o famoso declarou que foi perdendo o encanto pelo meio artístico. “Esse mercado me enojou, me traumatizou. Esse jogo de interesse. São pessoas nojentas”, disse.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]