Thiago Gagliasso se anima ao ver resposta de Maíra Cardi a Lula e elogia Arthur Aguiar

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso comentou sobre atitude de Maíra Cardi (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso, pelo visto, mostrou que também faz parte da “padaria” – nome dado para a torcida de Arthur Aguiar -, principalmente depois de um posicionamento de Maíra Cardi. Bolsonarista, o ex-ator animou com resposta que a coach fitness deu ao ex-presidente Lula (PT).

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou uma notícia com a ex-BBB e ressaltou, de forma debochada: “Esculhamba esse cachaceiro Maíra. Arthurzão da massa ganhou honestamente, quem “robô” foi o Lula”.

A publicação de Thiago Gagliasso faz referência ao comentário que Maíra Cardi fez ao responder a acusação do ex-presidente a um dos finalistas do BBB 2022. Sem citar nomes, horas antes da final do programa, o petista disse que um dos ex-participantes usava esquemas fraudulentos para vencer.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB garantiu que o sistema de votação da Globo é muito seguro e não poderia ser fraudado:

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Em seguida, ela chamou o boato repercutido de “história de bar de boteco vazio”. “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘Ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de boteco vazio”, declarou.

“Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”, desabafou Maíra Cardi.

Thiago Gagliasso diverte internautas com comentários

Nos comentários, os seguidores do ex-ator aprovaram o deboche dele. “Engraçado que o Haddad é que foi condenado em 2020 por usar robôs e disparos em massa. Que coisa, não?”, acusou um internauta.

“Amei o trocadilho. Robô…”, riu outro seguidor. “Até o prêmio do Big Brother ele quer roubar”, comentou um terceiro. “Rapaz, mas uma vez eu tendo que concordar com a Maira”, disparou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›