Thiago Gagliasso se manifesta após nascimento do filho de Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso reage após nascimento do filho do irmão, Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso falou pela primeira vez sobre o sobrinho Zyan, que nasceu na noite da última quarta-feira (8) em um hospital do Rio de Janeiro. Na sexta-feira (10), em resposta para uma seguidora, o irmão de Bruno Gagliasso reagiu contente com a chegada do novo membro da família.

“Está feliz com a chegada do novo sobrinho?”, questionou a internauta. O ator respondeu: “Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia”.

Gagliasso enfatizou que não era inimigo do irmão, mas explicou com humor o afastamento dos dois. “Eu não sou inimigo do meu irmão gente, só não convivemos por esses motivos… Não dá”, desabafou. Ele citou Gabriela Prioli, Caio Coppolla, Felipe Neto e a campanha “Ele Não”.

“Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Coppolla, ele citando Gabriela Prioli, eu na torcida pro Prior, ele pra Manu, eu xingando o Felipe Neto, ele defendendo! Ele sim pra lá, ele não pra cá! Quem merece isso? Sobrou até para o Mengo Bolsonaro Futebol Clube… Mas nos amamos!”, finalizou.

Thiago e Bruno se afastaram durante as eleições de 2018, quando um assumiu sua preferência pelo então candidato Jair Bolsonaro, e o outro declarou publicamente o seu descontentamento pela força do candidato da extrema-direita no país.

Confira:

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso responde seguidor sobre sobrinho (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.