Thiago Gagliasso se revolta ao ver Luciano Hang na CPI da Covid

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso falou sobre a CPI da Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (29), para mostrar toda a sua revolta com uma situação. O ator criticou a presença de Luciano Hang na CPI da Covid, no Senado.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não há motivos que obrigassem o empresário de prestar depoimento na CPI.

“Alguém me explica o motivo do Luciano Hang na CPI do circo? Ele desviou grana enviada pelo Governo Federal? Ele comprou respiradores superfaturados com dinheiro público?”, questionou o irmão de Bruno Gagliasso.

Thiago Gagliasso, então, completou: “Cambada de babaca 171 querendo aparecer nessa CPI não é brincadeira! Chega logo 2022!”.

Nesta semana, o famoso voltou a afirmar que deve sair como candidato nas eleições de 2022. No Twitter, o ator deixou claro que a sua intenção é para o cargo de deputado no Rio de Janeiro.

“Marina Silva apoiará Marcelo Freixo pra Governador do RJ 2022, que aparece empatado com o atual Governador nas pesquisas”, iniciou o famoso.

O ator, então, completou: “Ler isso me motiva ainda mais a meter a cara pra representar a Cidade que eu AMO como Deputado, não existe espaço vazio na política, se não for eu, vai ser outro!”.

Também nas redes sociais, nos últimos dias, ele reagiu contra uma declaração de Felipe Neto. O ator se irritou contra uma publicação do youtuber sobre os apoiadores do presidente Bolsonaro.

“Tô cansado de me sentir cansado com essa corja de filha da put* fascista”, escreveu o influenciador, em seu perfil. O irmão de Bruno Gagliasso, então, rebateu: “Pedir respeito aos eleitores que democraticamente elegeram o Presidente seria demais”.

Thiago completou: “Agora tenha ao menos respeito com as crianças que te seguem seu imundo. Covarde!”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›