Thiago Gagliasso toma atitude surpreendente após conquista de Anitta

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso fala sobre conquista de Anitta (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso causou mais uma vez. Nesta sexta-feira (25), o irmão de Bruno Gagliasso decidiu comentar sobre a conquista de Anitta – a música da artista alcançou o top 1 do Spotify global -, que é crítica do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Inicialmente, Thiago declarou: “Eu sou o único direita ‘bolsominion’ que me amarro nas musicas da @Anitta. Acho ela pic*, tá?. Fod*-se. Tenho certeza que ela vai dar visibilidade ao rombo na cultura”.

“Goste ou não goste dela, Anitta, tem que respeitar quem venceu na vida como ela. Imagina quando ela souber que esses fdp roubaram 14 bilhões da Cultura e plena pandemia usaram o nome do Paulo Gustavo pra pegarem mais 3,8 bilhões? Po, ela vai esculhambar geral. Certeza!”, disparou o famoso.

O ex-ator sempre que pode detona a Lei Rouanet e a forma que ela foi utilizada no passado. Recentemente, em sua participação no Resenha Proibidona, detonou os artistas que usufruíram da lei.

Apesar de ressaltar que é a favor do incentivo, o ator disse que é contra a forma que ele foi usado nos governos anteriores. De acordo com ele, a maneira como tudo foi conduzido fez com que acontecesse um “rombo” pela falta de prestação de contas.

“São 14 bilhões que não prestaram conta. Não estou falando que ninguém roubou, que pegaram ou que sou contra. Estou falando que não prestaram conta!”, disparou o irmão de Bruno Gagliasso.

Para Thiago, os atores que participaram de filmes beneficiados pela Lei Rouanet deveriam devolver os cachês: “Se eu sou um ator eu falo meu filme é esse aqui, meu salário foi esse e devolvo o meu cachê. Vê se esses caras fazem isso?! Tudo sem vergonha!”.

A conquista de Anitta citada por Thiago Gagliasso

Depois de memes e uma grande força-tarefa, Envolver alcançou nesta sexta-feira (25) o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, segundo a plataforma de música Spotify. Às 8h, a música de Anitta acumulava 6,39 milhões de reproduções.

O reggaeton, lançado em novembro passado, que é cantado em espanhol, viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional. Tudo aconteceu depois que internautas criaram desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]