Thiago Gagliasso usa vídeo de Mr. Catra para atacar Lula e artistas

Paulo Carvalho

08/11/2022

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso ataca Lula com vídeo de Mr. Catra (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Insatisfeito com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Thiago Gagliasso apostou em um vídeo de Mr. Catra (1968-2018) sobre armas. O ator resgatou o vídeo em meio ao discurso do presidente eleito contra o armamento.

O deputado eleito engrossou a lista dos políticos e membros da sociedade irritados com a posição do petista contra o afrouxamento das regras na compra de armas pela população. Na campanha, Lula se mostrou contra a política armamentista do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por meio de sua rede social, Thiago Gagliasso colocou o vídeo de Mr. Catra no ar e disse que o cantor falou verdades sobre “a prioridade da turminha do L”, em referência ao presidente Lula.

A declaração de Mr. Catra, que morreu em 2018, obviamente não foi baseada nos acontecimentos do país nos últimos quatro anos. O irmão de Bruno Gagliasso não levou a questão em consideração e não expôs a data em que o vídeo foi feito.

Ainda em seu discurso, o deputado cutucou tanto Lula quanto seus aliados, especialmente a classe artística. “Acho justo então a turminha do L, alguns artistas, intelectuais desarmarem os seus seguranças pessoais, desarmar o segurança do seu condomínio, troque por livros e pombas. Justo?”, questionou.

Thiago Gagliasso foi um cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, mas sua força não foi o suficiente para ajudá-lo. O atual mandatário do país perdeu a eleição para Lula.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].