Thiago Gagliasso vai à festa de Neymar e discute com seguidores

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso dispara contra críticos da festa de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso voltou a causar polêmica nos últimos dias. O irmão de Bruno Gagliasso foi um dos convidados de Neymar Jr para a festa de Réveillon que o craque realizou em Mangaratiba, no Rio, na última semana.

O famoso, inclusive, postou registros com o jogador e a esposa, Maiara Braga Porto. Nos comentários da postagem no Instagram, porém, ele rebateu as críticas de alguns internautas por ter participado do evento em plena pandemia.

“Menino Ney aglomera mais de 500 pessoas em uma mansão. O vírus está de olho”, escreveu um seguidor no post. “Vai tomar por dentro do seu c*”, reagiu Thiago Gagliasso, irritado. “E você queria estar lá! Vai se f****”, completou.

Num outro comentário, um internauta perguntava se teve festa ou não. O irmão de Bruno Gagliasso não pensou duas vezes e escreveu, revoltado: “Se preocupe com a sua, pela saco, Vai se f****”.

Thiago Gagliasso, que ocupou o cargo de assistente da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) na gestão do governador Wilson Witzel, é irmão mais novo de Bruno. Eles, no entanto, estão em atritos desde as eleições de 2018, que teve a vitória de Jair Bolsonaro (sem partido) como presidente da República.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›