Thiago Lacerda é pego com maconha e levado à delegacia

Thiago Lacerda
Thiago Lacerda é pego com maconha e levado à delegacia (Imagem: Divulgação / Globo)

Thiago Lacerda está prestes a voltar à telinha, em 2020, com rápida participação especial em Salve-se Quem Puder, próxima novela da 19h da Globo. No entanto, ele precisou ser “salvo” de uma situação nada agradável.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, policiais desconfiaram do cheiro de maconha no carro de Thiago e acabaram o detendo na noite de sexta-feira (20).

Isso tudo aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e a alegação para deter o ator foi posse e uso de drogas, durante um patrulhamento na região.

De fato encontraram a maconha no carro do artista, depois da revista. Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência e o artista foi liberado na mesma noite.

A última publicação do ator nas redes sociais foi sobre a equoterapia, numa breve exaltação. No Instagram, ele desativou a opção de seguidores comentarem seus posts. Isso reafirma o fato de que Thiago Lacerda não irá falar com a imprensa.

Confira:

Thiago Lacerda
Thiago Lacerda saindo da delegacia (Imagem: Reprodução / Record)

Thiago Lacerda criticou Jair Bolsonaro e prestou apoio à Lula

Thiago Lacerda foi além da comemoração após a decisão do STF que beneficiou o ex-presidente Lula e soltou um vídeo no qual o atual presidente, Jair Bolsonaro, aparece como se estivesse com receio do seu rival político.

O momento foi compartilhado pelo ator da Globo em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (7) e deixou os seus fãs entusiasmados com o possível medo de Bolsonaro.

“Bolsonaro, o senhor sabe que o presidente Lula tá vindo aí, não é?”, questionou um suposto repórter no vídeo. O momento tem viralizado na web desde que a decisão do STF permitiu o pedido de soltura imediata de Lula.

Nos comentários, Flávio Tolezani e Bianca Bin reagiram com gargalhadas. Os fãs seguiram o mesmo, e declararam apoio ao líder do PT. “É pra isso que eu pago internet”, brincou um. “Eu tô urrando”, disparou outro.

Uma terceira comparou a cena com a novela Avenida Brasil. “Literalmente uma cena de Avenida Brasil, ‘a Rita está voltando Carminha’”, alfinetou. “Não passou mais nem uma agulha”, imaginou mais uma.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›