Thiago Lacerda, um dos críticos ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não guardou os seus pensamentos sobre o “capitão” e seus auxiliares. O ator, no ar na edição especial de A Vida da Gente, expôs o trecho do depoimento de Mayra Pinheiro, a Capitã Cloroquina, na CPI da Covid, e soltou o verbo.
VEJA ESSA
No vídeo, o senador Otto Alencar (PSD-BA) fez uma série de questionamentos para a secretária do Ministério da Saúde e criticou abertamente a campanha feita por ela e pelo governo a favor do uso da cloroquina para pacientes com Covid-19.
“Tem alguma medicação para evitar que uma criança contraia o sarampo?”, questionou Otto. “Só a vacina”, respondeu ele. “Só a vacina”, repetiu Mayra. “Paralisia infantil? Só a vacina. Varíola? Só a vacina. H1N1? Só a vacina”, continuou ele. Pinheiro confirmou todas as respostas.
Em seguida, Alencar criticou a postura da secretária, de Bolsonaro e do Ministério da Saúde. “Como é que inventaram que hidroxicloroquina pode evitar que uma pessoa se contamine do coronavírus. É um absurdo. E dizer que é antiviral, não é. Não tem nenhum estudo para comprovar”, ressaltou o senador.
No Instagram, Thiago Lacerda esbravejou: “Mentirosos, Canalhas, Genocidas! Essa gente é Perversa! Eles sabem o que significa a política de morte que escolheram fazer! O plano dessa gente que governa o Brasil é a morte! Assassinos do nosso povo! Cadeia para o genocida e seus cúmplices. Todos!”.
“Se não entenderam com os argumentos do senador Otto, nem desenhando vão entender…”, alfinetou uma seguidora nos comentários. “Surreal como eles se comportam como se a postura deles fosse de ordem”, observou outra.
“Eles não têm escrúpulo ou empatia é como um pesadelo, a pior parte é ver gente batendo palmas para essa corja de gente do mal. O Impeachment é para ontem”, disparou um terceiro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].