Thiago Martins fala de Amor de Mãe e desabafa sobre pandemia

Thiago Martins
Thiago Martins no ar em Amor de Mãe; ator investe na carreira musical (Imagem: Reprodução / Globo)

Thiago Martins falou em entrevista como soube do fim das gravações por tempo indeterminado de Amor de Mãe, em março deste ano, no início da pandemia do coronavírus no mundo. O integrante da trama das 21h desabafou sobre o momento do Brasil com a covid-19 e falou sobre o investimento na carreira musical.

Ao UOL, o ator lembrou quando o elenco da novela soube da suspensão das gravações. “Quando isso tudo aconteceu, a Globo de imediato tomou uma decisão: ligou para a gente e comunicou que as gravações seriam interrompidas por um período de quatro a oito semanas. A gente deve estar indo para a oitava semana agora”, disse.

“Eles não falaram nada ainda sobre essa volta. A gente tem um grupo com todos os atores, gerentes da novela, produção. E a gente vem se falando, mas nada sobre a volta”, revelou. “Falamos mais sobre a saudade que temos sentido, sobre o desejo de voltar com a novela, que era muito prazerosa de se fazer”, desabafou.

Sobre o coronavírus, Thiago comentou sobre o atual momento do país. “Nunca pensei que a gente ia chegar a este ponto. No início, achei que logo os chineses encontrariam a cura e que não seria essa catástrofe toda que está sendo”, lamentou.

“E está ficando bem mais sério aqui no Brasil, cada dia os casos aumentam mais. E isso me assusta bastante, porque o Brasil ainda tem muito o que melhorar na saúde, na educação. Por isso, todo o mundo tem que fazer a sua parte e realmente ficar em casa, respeitar a quarentena. É um trabalho conjunto”, analisou.

Para o lado musical. O trabalho já começou. O galã escolheu uma casa na praia do Vidigal para a gravação do seu primeiro DVD, que deve ser lançado neste mês. “Escolhi um lugar que é na avenida Niemeyer, onde eu cresci. Sou nascido e criado no Vidigal. E a praia do Vidigal é onde eu nasci, onde eu comecei a pegar onda”, argumentou.

O famoso disse sobre “uma história particular” com a casa onde aconteceu a gravação. “É uma propriedade particular, e eu sempre tentava invadir para tomar banho de piscina. Já tomei muito cascudo quando era moleque”, recordou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.