Pelo visto não caiu muito bem profissionalmente o namoro de Thiago Nigro e Maíra Cardi, anunciado na semana passada pelos dois na internet.
VEJA ESSA
Prova disso é que a participação do investidor em um congresso gospel, que acontece em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi cancelada pelo pastor responsável pelo evento.
O influenciador financeiro era presença garantida no Liberta Brasil, que é organizado pela Igreja Pentecostal Tempo de Milagres e acontece no próximo dia 13.
O coach até aparecia nos cartazes e publicações na internet como convidado do evento, mas, após revelar o relacionamento com a ex-BBB, deixou de ser garantia.
“O problema é que no meio religioso ele está mais queimado que churrasco, e o pastor Leonardo (Sale, líder da IPTM) achou melhor não levá-lo“, afirmou uma fonte ao jornal Extra.
Romance de Thiago Nigro é cercado por polêmica
A principal questão envolvendo a relação de Nigro e Cardi se deu pelo fato deles terem anunciado exatamente um mês após o empresário revelar o fim do casamento de anos com Camila Ferreira.
A internet foi à loucura, já que ele tinha enaltecido tanto a ex e falado da sua importância e, um mês depois, já se declarou na web para uma nova pessoa.
Seguidores apontaram a falta de responsabilidade afetiva de Thiago para com Camila, citaram a religião dele e o influenciador deletou o antigo post para a ex.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.