Thiago Oliveira passa mal na Globo; apresentador revela seu estado de saúde

Thiago Oliveira
Thiago Oliveira tem mal-estar na Globo e é levado ao hospital (Imagem: Reprodução / Globo)

Apresentador da Globo e integrante da equipe do Hora 1 e do Bom Dia São Paulo, Thiago Oliveira desfalcou os dois telejornais na última quarta-feira (14). O jornalista passou mal na madrugada horas antes de entrar no ar. Ele foi levado até o ambulatório da emissora e encaminhado para o hospital.

Oliveira passou mal quando chegou à sede da emissora, perto da 1h da manhã. Com uma forte dor no peito, ele pediu ajuda e foi atendido pelos colegas. A pressão estava em 17/10 e ele foi liberado logo em seguida.

Sem um nome reserva para a função, a direção do canal em São Paulo escalou Sabina Simonato. Normalmente responsável pela previsão do tempo quando Jacqueline Brazil está de férias, ela falou sobre os gols e passar as principais notícias do esporte aos telespectadores.

No Stories do Instagram, Thiago Oliveira explicou que o “corpo gritou”. “Queria agradecer aqui todas as mensagens, todo mundo que sentiu minha falta. Não falei antes sobre o assunto por que o corpo gritou, mas está tudo bem e daqui a pouco estou de volta”, afirmou.

Ontem (16), a Globo chamou Anselmo Caparica para o lugar do colega nos telejornais locais. Thiago foi escalado no plantão do próximo sábado para apresentar o Globo Esporte SP.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.