Thiago Servo toma atitude após ter R$ 1 milhão de reality da Record penhorado

Thiago Servo
Thiago Servo falou sobre a polêmica em que está envolvida (Imagem: Reprodução / Record)

Thiago Servo abriu o jogo pela primeira vez a respeito de uma polêmica em que se envolveu nos últimos dias. Após vitória no reality A Grande Conquista, o cantor teve o valor do prêmio penhorado.

A decisão foi tomada pela Justiça e encaminhada diretamente para a Record, que deveria fazer o pagamento ao sertanejo. A atitude ocorreu por causa de uma dívida com suposto chefe de organização criminosa.

Em entrevista ao canal de Lucas Selfie, no YouTube, Thiago Servo revelou se vai dar o prêmio da Record à Justiça.

“Está de boa o prêmio, meus advogados estão resolvendo, será mais uma vitória que eu terei na Justiça. Deus não dá um prêmio para tirar depois“, disparou o músico.

O famoso ainda reforçou que, ainda confinado, sentiu que ganharia a atração. “Mas eu tenho certeza que, em dois anos, você vai me encontrar e vai estar lá a notícia de que eu já acumulo R$ 50 milhões com minha música”, comentou.

Servo também garantiu que a situação ocorreu por causa de uma pessoa que, segundo ele, teria tentado fazer algo por maldade.

“Vou reverter e até ganhar dinheiro com isso, vamos duplicar esse prêmio”, prometeu o ex-parceiro de dupla de Thaeme.

Thiago Servo revela se voltará a outro reality

Depois de experiências em programas de confinamento, o sertanejo também foi questionado sobre a possibilidade de retornar a uma atração do gênero.

Apesar de ter saído vitorioso de A Grande Conquista, Thiago confessou que a experiência foi traumática e pontuou: “Reality mais não, agora quero focar totalmente na minha carreira”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]