Thomas Santana ofende internautas após críticas por tietar Flordelis e segue polêmica

Thomas Santana e Flordelis
Thomas Santana ofende internautas após críticas por tietar Flordelis e segue polêmica (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thomas Santana virou assunto depois que apareceu cantando, dançando e tietando Flordelis, que é acusada de vários crimes como assassinato. Depois de receber várias críticas, o influenciador digital não recuou na própria postura e resolveu debochar de volta, numa postura mais ofensiva.

Citando um de seus clássicos bordões, Thomas reacendeu a polêmica escrevendo o seguinte no Instagram: “Terça-feira com ‘T’, de tomando no c*. Agora não é mais ‘calada vence’, é ‘cancelada vence’”.

Depois, o famoso partiu a hostilizar aqueles que o criticaram, falando de termos como aparência, higiene, além de soltar frases de efeito e afirmar que não tem medo do “cancelamento”:

Querendo me cancelar? O que já é cancelado? Vai lavar essas cuecas cagada, essas calcinhas freadas. É um povo que fica atrás da tela do celular, acorda e nem escovou nem o dente, fica com bafo de leão capaz de ultrapassar o dislpay do celular… fica falando mal, querendo cancelar Ah, vai escovar essa boca… Bota que ela aguenta. Eu vou falar aquela frase típica: ‘Quem me conhece sabe’

Logo depois, Thomas surgiu cantando e dançando o trecho da mesma música de Flordelis que aparecia no vídeo: “Sabe porque essas pessoas estão me cancelando? Porque elas não são consagradas, revestidas e nem adornadas, mesmo sem merecer”.

A deputada federal, que foi acusada de assassinar o próprio marido em 2019, o pastor Anderson do Carmo, e indiciada por mais crimes como estelionato e formação de quadrilha. O vlogueiro fez coração com a mão, enquanto cantava um trecho da música “Quem Sou Eu”, famosa na voz da política, que por sinal se mostrou compreensiva às brincadeiras que ele já fez contra ela.

Olha, ‘cês’ me desculpem, mas não entendo transformar gente suspeita/acusada/investigada por assassinato em meme, não. Passa MUITO do ponto”, declarou o jornalista Fefito, lembrando que Thomas Santana já foi à porta da Globo num panelaço contra Karol Conká, na época do BBB 2021. Um internauta foi mais direto, sem meias palavras: “Imagina ser gay e tietar pastora homofóbica e assassina pra ganhar likes?”.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›