Thomaz Costa desiste de A Fazenda 2020 por causa de contrato importante

Thomaz Costa
Thomaz Costa preferiu assinar contrato com a Kondzilla Records (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a entrar em A Fazenda 2020, Thomaz Costa resolveu abrir mão do reality rural da Record para realizar o sonho de ter um contrato para retomar a carreira de cantor.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista estava negociando com a Record para entrar no programa, cuja estreia está prevista para setembro, mas acabou desistindo de última hora quando pintou a oportunidade na Kondzilla Records.

No Instagram, Thomaz postou uma foto no escritório da gravadora e mostrou o quanto está feliz com a novidade promissora. “E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar”, legendou.

A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo! Obrigado @marcelozilla @kondzillarecords @juninholove por acreditarem no meu trabalho! VAMOS VOAR. É só o início de uma linda história!“, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você vai longe“, disse uma fã. “Sucesso”, desejou outra. “Voa que o mundo é seu”, afirmou uma internauta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS