Thomaz Costa é flagrado pela polícia durante intimidade com mulher em público

Thomaz Costa
Thomaz Costa postou vídeo íntimo em plataforma de conteúdo adulto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não acabou muito bem um encontro de Thomaz Costa com Grazi Mourão. Segundo o próprio ator, ele foi flagrado pela polícia durante uma intimidade dos dois em público, mais especificamente dentro do carro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Neste sábado (12), nos Stories do Instagram, o ex-Ilha Record contou a situação de forma não tão explícita, mas deixou claro do que estava falando.

“A gente tava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá“, disse o famoso.

publicidade

Veja Também

“Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro”, completou.

Criador de conteúdo para o OnlyFans, Thomaz Costa ainda revelou que postou o momento íntimo com Grazi na plataforma de conteúdo adulto:

“Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”.

Mãe de Thomaz Costa desabafa sobre atitude do filho

Recentemente, Luciana Santos, mãe do cantor, deixou claro que não gosta que o filho produza conteúdo para o OnlyFans.

publicidade

Em um papo com Leo Dias, Luciana disse: “Eu não sabia, eu não sabia que ele estava fazendo esse OnlyFans. Eu fiquei sabendo através da namorada dele, ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava, fui me inteirar e não estou de acordo”.

“Eu sei que cada um faz aquilo que acha melhor na vida, mas de verdade a gente tem uma orientação para os filhos da gente”, disse Luciana, que ainda refletiu sobre exposição:

“Não é a minha orientação, eu não concordo com esse tipo de exposição, ele já é uma pessoa bastante exposta. Mas ele começou a trabalhar muito pequeno e a exposição dele eu acho que era muito positiva, fazia muitos trabalhos e ainda faz, pelos quais eu tenho muito orgulho dele, mas esse eu não tenho e não aceito, o mundo fica pequeno para nós dois”.

publicidade

Sincera, a mãe de Thomaz Costa revelou ainda: “Eu falei para ele em um primeiro momento que jamais, que ele não poderia fazer isso, que é contra todos os princípios e valores que eu passei para ele. E aí ele fez, porque ele está em uma fase da vida dele que ele não está me ouvindo, não está acatando nada que eu digo e ele não me escuta”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.