Thomaz Costa surge com maconha e toma atitude ao dizer que se converteu

Thomaz Costa
Thomaz Costa mostrou foto fumando maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar no reality Ilha Record, Thomaz Costa surpreendeu os seus seguidores ao postar, nesta quarta-feira (8), um vídeo em que aparece jogando maconha na privada. Em seguida, o ator ainda dá descarga.

O participante do programa da Record também utilizou um versículo da Bíblia para legendar a publicação. O post também contou com uma foto em que ele aparece fumando.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade”, escreveu ele.

Nos comentários, Lucas Viana, Lívia Andrade e João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, deixaram mensagens para ele.

Thomaz Costa se converteu à Igreja Evangélica e, recentemente, fez um longo vídeo sobre a sua ideia de criar uma conta no OnlyFans, rede social responsável pela produção de vídeos e fotos quentes de sub-celebridades.

O ex-Carrossel desistiu da ideia e explicou sua decisão no Instagram. “Eu estava pensando há um tempo e o pessoal vinha me cobrando sobre esse assunto. Eu estudei, dei uma esquentada em vocês, falei que ia fazer. Muita gente gostou da ideia, porém eu passei por um processo nesse meio tempo… Uma parada muito louca”, afirmou.

No dia que decidiu pela produção do conteúdo pago, Thomaz Costa teve uma revelação. Participando de um jogo de futebol com amigos, um anônimo começou uma conversa:

“Eu estava no meio do futebol e um menino que eu tinha visto umas quatro vezes na minha vida. A bola rolando, o moleque era do outro time, ele me marcando, e disse: ‘Thomaz, você sabe que você tem um chamado com Deus, né?’. E o jogo continuou”.

Segundo o ator, o perfil na rede social daria a ele muito dinheiro. “Eu ia fazer muito dinheiro. Seria dinheiro de verdade, mas eu lembrei de um versículo que fala: ‘de que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua própria alma?’”, ponderou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›