Hoje em dia, com as redes sociais, muitas pessoas acham que só porque estão atrás de uma tela podem falar o que quiser de alguém. Mas, se o fizer, mesmo acreditando que não, podem se dar muito mal.
Foi o que aconteceu com uma seguidora de Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão. Segundo a coluna de Leo Dias, uma internauta comentou, em suas redes sociais, que o pai do filho caçula de Thyane não era o cantor.
Por causa disso, a ré foi condenada pela juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, por calúnia e difamação.
A seguidora que não teve a identidade revelada, pegou pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses.
- Veja Também: MC Melody, de 11 anos, recebe enxurrada de críticas por usar fantasia de “diabinha sexy”
Grande parte dos haters de Thyane Dantas são perfis fakes. Mesmo assim, essa não foi a única pessoa a ser processada por ela. A esposa do forrozeiro já entrou na Justiça contra outros usuários de redes sociais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.