Parece que nem todos os ex-participantes do BBB 2022 estão mantendo contato após o reality show. Tiago Abravanel é um dos que deixaram claro que a situação não é das melhores entre ele e dois outros participantes.
VEJA ESSA
Em uma participação no podcast PodDelas, o ator revelou que sua amizade com Naiara Azevedo ficou balançada após o programa. Desde o fim da atração, o músico afirmou que não teve mais contato com a cantora sertaneja.
Antes do confinamento os dois eram bem próximos, mas um desentendimento aconteceu ainda dentro da casa. “Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, sentenciou.
Posteriormente, Tiago Abravanel disse que também não está em contato com Arthur Aguiar, o campeão da edição do BBB. “Troquei algumas mensagens com Arthur assim que acabou o programa e combinamos de nos encontrar, mas ainda não nos vimos”, assumiu o cantor.
“Estamos digerindo o que a gente viveu no reality. Mas sempre estive disponível para conversar. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”, concluiu.
Tiago Abravanel rebate comparações com Silvio Santos e manda recado: “Nunca vou ser ele”
Tiago Abravanel garantiu que sente muito orgulho por ser neto de um dos maiores comunicadores do Brasil, o Silvio Santos. No entanto, o famoso desabafou sobre as comparações e a pressão por causa do seu sobrenome de peso.
Durante conversa na Pizza do Faustão desta segunda-feira (20), o ator revelou: “Tenho muito orgulho de ser neto do Silvio Santos, mas eu trabalho todos os dias para fazer a minha história. A história do meu avô é intocável, mas a minha eu preciso contar. Esse é um ensinamento que ele mesmo deu pras minhas tias e pra minha mãe”.
Tiago Abravanel garantiu que teve o apoio da mãe, Cintia Abravanel, desde pequeno para seguir a carreira artística. Ele ainda lembrou que o primeiro convite para trabalhar na emissora do avô só veio depois que um diretor o assistiu num espetáculo teatral: “Foi muito legal porque meu trabalho foi reconhecido, não porque meu avô colocou lá”.
“É muito louco o quanto nos cobram por nascer numa família gigante. Eu tive medo de arriscar meu lado comunicador por estar na família de um dos maiores. O que eu faço no Baile do Abrava é um programa de auditório. Eu posso sim ser um apresentador. Nunca vou ser o Silvio Santos, e nem tenho essa pretensão, mas eu tenho certeza que posso ser o melhor do Tiago Abravanel”, desabafou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.