Tiago Abravanel desabafa na Globo sobre mito por ser neto de Silvio Santos

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel desabafa sobre Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde a sua passagem marcante no BBB 2022, Tiago Abravanel causa ao falar de algumas intimidades envolvendo sua família, incluindo a sua relação com Silvio Santos. No Altas Horas, neste sábado (2), o artista voltou a mencionar o avô dono do SBT.

“Nasci na coxia do teatro. Era rato de coxia e, ao contrário do que as pessoas imaginam, por ser neto do Silvio Santos, as pessoas acham que cresci na televisão. Mas não, foi no teatro”, desabafou o famoso, explicando que a sua mãe, Cintia Abravanel, foi diretora do Teatro Imprensa.

A respeito de como está a sua mãe após tudo o que ele passou no BBB 2022, o ator contou: “Agora está melhor, mas durante o programa foi muito tenso pra ela. Pra ela, para minhas irmãs, para meu marido…”.

Veja Também

Tiago Abravanel também falou sobre a sua desistência. “Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta… Tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa”, disse.

“Mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem. E já que inventaram o botão… Apertei!“, declarou.

Tiago Abravanel revela se já conversou com Silvio Santos

Recentemente, o ator contou que ainda não conversou com a tia Patrícia Abravanel e nem encontrou o avô, Silvio Santos, que está em Orlando, nos Estados Unidos.

“Ainda não. Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro”, disparou o apresentador à Quem.

Durante o reality na Globo, Tiago Abravanel chegou a expor não ter uma vida de “família margarina” com Silvio Santos. Ele também falou a respeito da falta de apoio ao propor o “BBB do amor”. “Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor”, garantiu.

O ator ainda abriu o jogo na entrevista sobre como lidava com a saudade do mundo externo enquanto estava confinado no BBB 2022. “Lá dentro, tentava não pensar no mundo aqui fora e quando comecei a pensar foi quando pirei. Quando ia começar a pirar real, decidi que não queria mais e vim embora”, afirmou Tiago.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›