Tiago Abravanel e Odilon Wagner surpreendem Tiago Leifert com discurso sobre Faustão

Faustão
Tiago Abravanel fez discurso sobre Faustão (Imagem: Reprodução/ Globo)

A estreia da Super Dança dos Famosos, no lugar do Domingão do Faustão, de ontem (20), contou com vários momentos em que Fausto Silva acabou sendo assunto. O apresentador ganhou o carinho dos artistas que passaram pelo palco do formato, atualmente sendo comandado por Tiago Leifert.

“Eu te amo, Fausto. É por você que a gente está aqui também”, declarou Tiago Abravanel, um dos competidores da edição de ontem – que teve Christiane Torloni como grande campeã.

“Dançar para mim é algo que não tem explicação. Sempre fui um bailarino frustrado desde criança, e a primeira vez em que estive no Dança eu realizei um sonho e sou muito grato ao Fausto por ter essa oportunidade. Então, eu agradeço muito, do fundo do coração, ao Fausto pelo convite“, acrescentou o convidado.

Antes de apresentar a sua coreografia de forró, Odilon Wagner afirmou que só voltou ao quadro por pedido especial de Fausto Silva, um velho amigo seu.

“Eu só aceitei voltar, realmente, e tenho que falar: foi um convite pessoal do Faustão. Ele é um querido que escolheu a cada um de nós para esse evento. Quero dedicar, inclusive, para ele a minha participação”, disse ele.

O ator ainda explicou: “Acompanho o Fausto há mais de 30 anos, desde os tempos do Perdidos da Noite. Nossa dedicação é para você e para o público do Brasil que te ama tanto”.

Na atração, aproveitou o começo do formato e mandou um beijo para o veterano, que teve a sua saída antecipada do canal carioca.

“Eu de novo, a Globo decidiu mudar a programação de domingo, eu deixei muito claro na semana passada o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo ‘Domingão’. Recebi uma nova missão, de levar para você a ‘Super Dança’, ela não pode parar, por causa de vocês e dos profissionais que estão ensaiando duro. Deixo aqui um beijo ao Fausto”, declarou o titular do Big Brother Brasil.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›