Tiago Abravanel
Tiago Abravanel cantou em camarote (Imagem: Reprodução / SBT)

Presente em um espaço vip no Rock in Rio, Tiago Abravanel decidiu fazer um pocket show por vontade própria no espaço. Com ajuda de uma pianista que estava no local, os dois mandaram ver na parceria.

Entretanto, uma situação chamou a atenção. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carol Sampaio, anfitriã de camarotes em festas, tentou pedir algumas músicas durante a canja de Abravanel, mas o artista nem dava atenção para ela.

Sampaio chegou a tentar pedir uma canção três vezes, mas Tiago fazia a egípcia e ignorava a prometer.

No Instagram Stories, Abravanel mostrou que também compareceu ao evento no domingo passado. Nos vídeos, o artista filmou trechos do show de Elza Soares, Ivete Sangalo, Iza e Jessie J.

SBT provoca a Globo e recorre a foguete para anunciar chegada de Tiago Abravanel

O SBT lançou a primeira chamada que anuncia oficialmente a chegada de Tiago Abravanel à emissora, após seis anos na Globo. Nas imagens, o apresentador está dormindo no que seria o seu quarto e de repente um foguete aterrissa no cômodo.

Ele entra na cabine, coloca os fones de ouvido enquanto o locutor pergunta: “Tiago, você está me ouvindo? Não tá não né? Então vamos começar. Você troca a Globo… aquela TV que você estava trabalhando, pela TV mais feliz do Brasil? Sim ou Não?”. Tiago responde: “Sim”, em clara referência à brincadeira do foguete, que ficou famosa no programa “Domingo no Parque”, comandado por Silvio Santos na década de 1980.

Tiago comemorou a nova fase na carreira por, enfim, estar no canal que pertence à sua família. “Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase”, afirmou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA