Tiago Abravanel revela quando irá se casar e desabafa sobre preconceito

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel e Fernando Poli estão juntos há seis anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há seis anos com Fernando Poli, Tiago Abravanel, que só tornou o relacionamento público há dois, revelou que os pombinhos pretendem oficializar a relação com um casamento.

Em conversa com a revista Caras, o ator, que precisou adiar a cerimônia por causa da pandemia da Covid-19, contou quando será o dia especial: “Será no segundo semestre do ano que vem”.

Apesar de agora expor o quanto ama Fernando, Tiago nem sempre teve essa “coragem”. Sabendo que o mundo é preconceituoso, o artista temia o que poderia sofrer ao contar para o público sobre o relacionamento.

Amor e respeito são bases de qualquer relação, mas o mundo está em constante mudança e é necessário buscar informação e ter conhecimento sobre a sociedade em que vivemos”, pontuou Abravanel, que ainda hoje fica abalado com o preconceito.

“Apesar de ter sido privilegiado e ter pessoas incríveis à minha volta, sei que o mundo não é assim, ele é cruel. Quero ser uma voz para lutar por estas pessoas, para que elas tenham a oportunidade e simplicidade de ser quem elas são”, completou.

Vale lembrar que o artista e o chef de cozinha passaram uma temporada na Europa há pouco tempo. No Instagram, os pombinhos publicaram fotos por Portugal, França, Holanda e Alemanha.

A primeira parada do casal, que estava com amigos, foi em Porto, Portugal. Na ocasião, o artista escreveu: “1º dia de Férias e Porto já é um lugar inesquecível. Obrigado meu amor @ferpoli por estarmos vivendo tantos momentos especiais! E ainda tem muito mais! Estou amando a nossa”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›