Tiago Abravanel se defende de críticas por atitude no BBB

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel desistiu do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante que deu o que falar no BBB 2022, Tiago Abravanel rebateu as críticas por seu comportamento “paz e amor” no reality.

Durante sua participação no podcast Vênus, o ator falou sobre os comentários que recebeu, dizendo que ele era “inimigo do entretenimento” por não querer discórdias na casa.

“Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Cara, esse sou eu! É um reality, e não é simples“, pontuou.

Veja Também

“Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz”, garantiu o artista.

Tiago Abravanel, que desistiu do programa logo no início, ainda recordou o momento em que apertou o “botão da desistência”. “Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada. Você tem que sair na hora”, explicou.

“Você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa”, detalhou.

Por ter desistido, a trajetória do ex-BBB fora da casa foi diferente dos participantes que foram eliminados. “Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, ‘Domingão’… Todo esse processo eu não fiz“, disse.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tiago Abravanel fala sobre aprendizado

Em um papo com o Gshow, o neto de Silvio Santos contou o que levou do confinamento:

“Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar [do BBB], principalmente, é saber equilibrar as coisas”.

“Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar”, contou.

“Se manter no eixo é muito complicado. Acho que, na nossa vida, normalmente, já é difícil, mas ainda mais depois de uma experiência como essa, que foi tão intensa, importante e maravilhosa. Sair dessa experiência e entender o que você viveu e a repercussão que isso teve, são muitas questões…”, explicou ainda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›