Tiago Abravanel surpreende e exibe duplex onde mora

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel chama sua casa de Abravalândia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Abravanel abriu as portas do duplex onde mora com Fernando Poli, seu esposo, para o canal Casa GNT. O apartamento, que fica em São Paulo e é chamado de Abravalândia, tem tudo do jeitinho que o casal sonhou.

Eu e Fernando escolhemos esse lugar aqui, a nossa Abravalândia, para ser o nosso refúgio. […] Tudo ficou do jeitinho que a gente quis, com muita personalidade”, contou o artista.

Eu tenho um sonho de ter um parque de diversão, de verdade, […] e aqui eu acho que é o início desse processo”, afirmou Tiago, que mora no imóvel há 1 ano e meio, após esperar uma reforma de dois anos e meio.

Logo na entrada da duplex, que o famoso chama de Portal da Abravalândia, há uma estante com mais de 200 bonecos coloridos, cujas cores remetem à bandeira LGBTQIA+.

“O Fernando é apaixonado por plantas e eu sou apaixonado por bonecos, então, a gente fica revezando (risos). […] Esses bonecos trazem memórias de momentos marcantes ou de coisas que foram importantes na minha vida”, disse Abravanel.

Na sequência, o artista ainda mostrou o lavabo da residência, que conta com uma vista para a cidade. “Por conta das janelas que tem em volta do apartamento todo, a pessoa quando vai fazer suas necessidades fica olhando a vista“, divertiu-se o neto de Silvio Santos.

O segundo andar do lar de Tiago e Fernando, é composto por um espaço com televisão, mesas, sofás e mais bonecos. Além disso, um espaço aberto, com uma vista incrível, e ainda piscina aquecida.

Vale lembrar que o nome de Abravanel foi muito comentado recentemente pelo puxão de orelha que ele deu em Patrícia Abravanel, sua tia, que causou ao disparar falar homofóbicas durante o Vem Pra Cá.

Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem”, começou ele.

“Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, completou

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico”, afirmou. “Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”, lembro o artista.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›