Tiago Iorc confessa que se arrependeu de sumiço e revela decisão com Anavitória

Tiago Iorc
Tiago Iorc abriu o jogo sobre o ano sabático (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Iorc participou do Conversa com Bial, da Globo, nesta segunda-feira (14), e abriu o jogo sobre o seu sumiço das redes sociais e da vida pública, entre janeiro de 2018 e maio de 2019. O famoso também falou a respeito da recente polêmica em que se envolveu junto com Anavitória.

Entre outras coisas, o cantor confessou que, no início, se arrependeu muito de ter “desaparecido”. “Em um primeiro momento, eu relutei bastante a decisão e logo que tomei a decisão me arrependi muito”, disse o artista.

“Naquele primeiro instante, eu senti uma inércia de querer voltar, de continuar fazendo o que eu estava fazendo e de que era preciso estar presente para não me anular”, acrescentou o músico.

O famoso, porém, logo percebeu que foi o melhor a ser feito: “Depois, senti um alívio absurdo quando aprendi o lado extremo oposto: de que aquela superexposição não era tão interessante, não era tão importante e comecei a reencontrar prazeres que eu tinha esquecido há muito tempo”.

“Naquele momento eu estava esgotado, sem ânimo para fazer o que eu tanto amo fazer. Eu vinha de uma sequência de muitos anos fazendo shows, entrevistas, me expondo, e tudo aquilo estava me tirando a sensibilidade para admirar o que eu sempre amei desde pequeno. Eu já não enxergava mais o propósito de continuar fazendo aquilo”, desabafou Iorc.

O cantor completou: “Senti que era o momento de relaxamento, de dar uma pausa, de reencontrar esses prazeres, a simplicidade e onde estão os propósitos”.

Sobre a polêmica com Anavitória, Tiago Iorc foi direto e revelou que o assunto foi resolvido. Em uma live, cabe lembrar, Ana Caetano tornou público que o artista as proibiu de regravarem as canções Trevo (Tu), Porque Eu Te Amo, Agora Eu Quero Ir e A Gente Junto, para o DVD de O Tempo é Agora.

“As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando para uma resolução”, afirmou ele. “Tudo isso são naturalidades de um bastidor. Existiu uma necessidade de [a regravação] não ir adiante da forma como estava sendo feita“, esclareceu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.