Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e revela planos para o futuro

Tiago Leifert
Tiago Leifert saiu da Globo em setembro de 2021 e pegou os fãs de surpresa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fora da Globo desde setembro do ano passado, Tiago Leifert abriu o jogo e falou sobre sua saída da emissora.

publicidade

Durante sua participação no programa Cara a Tapa, no canal do YouTube de Rica Perrone, o apresentador explicou: “Eu saí porque eu cheguei muito mais longe que eu imaginava”.

“Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada“, disse.

publicidade

Veja Também

O apresentador ainda garantiu que mesmo tendo deixado a empresa, segue tendo um grande carinho por ela. “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, brincou o jornalista, fazendo referência ao time que torce.

Em seguida, Tiago Leifert contou quais seus planos para o futuro: “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três”.

“Acho que eu conseguiria em pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar numa não-ficção e depois uma ficção”, completou.

Veja:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tiago Leifert desabafa sobre momento difícil da filha

Em recente entrevista à coluna de Patrícia Kogut, o apresentador explicou que ele e a Daiana Garbin, sua esposa, viveram um momento muito difícil no diagnóstico de câncer nos olhos de Lua, filha do casal.

publicidade

“No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira”, disse.

“Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem e, depois, não estava mais, com o tratamento. A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim. Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo”, confessou.

“Mas, cara, é a minha filha. Para mim, era o fim do mundo naquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro (de 2021) e a gente teve uma notícia em janeiro de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou isso no vídeo. Estou contando para vocês agora”, explicou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.