Tiago Leifert aconselhou ex-brothers contra haters após o BBB 2020

Tiago Leifert
Tiago Leifert conversou com ex-brothers sobre os haters (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert não foi só o apresentador do BBB 2020 e ativo nas decisões envolvendo o programa. No que diz respeito aos participantes, o funcionário da Globo foi um verdadeiro conselheiro para cada um que voltou ao mundo real quando atravessou a porta da casa.

De acordo com o site Notícias da TV, o famoso deu conselhos a cada um que foi eliminado da disputa de como lidar com as críticas e comentários maldosos de internautas. Lá dentro eles não sabiam, mas vários foram “cancelados” pelo tribunal da web.

Victor Hugo foi um dos nomes mais atacados nas redes sociais por sua postura polêmica, por vezes envolvendo suas palestrinhas e pela combinação de votos contra aqueles que dizia amigo e parceiro no jogo.

O psicólogo contou em entrevista à reportagem que Tiago Leifert foi um grande amigo. “O Tiago, superatencioso e querido, disse que torcia muito pra que eu conseguisse realizar os meus sonhos e via que eu tinha muito potencial”, revelou.“[Ele] falou que não era pra eu desistir e acreditar em mim, que eu conseguiria”, completou.

Não foi apenas nos bastidores que o global falou sobre o assunto. Publicamente e mais de uma vez, o loiro pediu a ajuda dos seus seguidores para o fim do linchamento virtual e o respeito pelos ex-participantes.