Tiago Leifert acusa site de monetizar pedido de desculpas a Klara Castanho

Klara Castanho
Tiago Leifert acusa site de monetizar pedido de desculpas a Klara Castanho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Leifert usou as redes sociais na última segunda-feira (27) para expor sua indignação diante da retratação feita pelo portal Metrópoles após toda a polêmica envolvendo Klara Castanho.

publicidade

Sem rodeios, o jornalista criticou o site pelo fato do pedido de desculpas destinado à atriz ter sido levado ao ar de forma monetizada.

“Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana vocês sabem qual”, iniciou o famoso, que prosseguiu o discurso detonando os anúncios na nota.

publicidade

Veja Também

“Faturando e pedindo desculpas. Propaganda, propaganda, propaganda, propaganda. É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome”.

“Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, completou.

Assista:

Leo Dias assume erro e pede perdão para Klara Castanho

Cabe lembrar que, em seu perfil nas redes sociais, o colunista Leo Dias admitiu que errou e pediu desculpas à atriz.

publicidade

“Há pouco mais de um mês, eu fui procurado por uma profissional de um hospital privado. Ela insistiu que precisava falar comigo para denunciar um caso atípico que ocorrera há algumas horas naquela casa de saúde”, iniciou Leo.

“A moça, sob a condição de anonimato, me disse que, pela primeira vez, o nascimento de uma criança não poderia ser registrado na maternidade. Nenhum dado sobre o nascimento poderia ser incluído no sistema”, prosseguiu.

“Fiquei surpreso ao saber que a mulher que deu à luz aquela criança era Klara Castanho. Até aquele momento, eu não tinha noção do contexto de violência envolvendo a gestação”, disse ainda.

publicidade

“Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada”, admitiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.