Tiago Leifert chora após gravar final da Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert
Tiago Leifert ficou emocionado com a última gravação da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert não conteve o choro ao gravar a final da Super Dança dos Famosos. Nesta sexta-feira (27), nos Stories do Instagram, o apresentador falou sobre o assunto e já anunciou que partirá para um novo trabalho.

Com fama de “chorão”, o global, que sempre se emociona no Big Brother, contou: “Gravamos o final da Super Dança dos Famosos. Mantendo a tradição é óbvio que chorei pra caramba”.

“Toda vez chora, mas tem motivo também. Estou usando o camarim pela última vez e, a partir da semana que vem, já começo a gravar o The Voice Brasil”, completou.

Na sequência, Tiago explicou que precisa sair do camarim para dar lugar para Luciano Huck, já que o apresentador começará a comandar o Domingão a partir do dia 5 de setembro.

“Falaram agora que tinha que sair logo do camarim. Eles disseram: ‘nós precisamos instalar a impressora do Luciano Huck’. Então é isso, seu Luciano, eu tenho que sair do sofázinho para instalar a impressora do senhor. Lu, boa sorte para você“, declarou.

Aproveitando a fase de estreias, Leifert ainda mandou um recado para Marcos Mion, que em breve terá as tardes de sábado da Globo com o Caldeirão. “Mionzera, acho que estaremos juntos nessa estreia. Não sei se no primeiro ou segundo programa. Boa sorte para os dois”, disse o famoso.

Recentemente, o contratado da Globo chamou atenção no Instagram ao fazer um desabafo sobre sua condição física.

Então, eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios, porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar já, já e eu logo mais vou tomar a segunda dose, vou voltar a jogar bola, se Deus quiser. Quero a montar um lego com a minha filha, no chão, sem sentir dor. Então estou aí malhando”, contou.

“E dizem que dá uma sensação de bem-estar depois que começa a malhar. Estou aqui esperando. Quem sabe um dia, né? Eu fico arrasado, fico triste depois. Eu só quero dormir. Mas libera endorfina diz o amigo internauta. Tô esperando já faz algumas horas. Até agora não liberou, mas eu preciso fazer. A minha coluna tá péssima e a lombar tá ruim. Fiquei muito tempo parado e não fiz nada. Vai dar tudo certo”, completou o gamer.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›