Tiago Leifert dá detalhes do que rolou na gravação do BBB Dia 101

Tiago Leifert
Tiago Leifert revelou sensação ao ver os participantes do BBB 2021 entrando na casa outra vez (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar da final emocionante, o BBB 2021 ainda não acabou de fato. Na quarta-feira (05), aconteceu a gravação do BBB Dia 101, que reuniu todos os participantes da edição. No Instagram, Tiago Leifert contou um pouco do que aconteceu por lá e das emoções vividas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite”, disse o apresentador.

“Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, completou.

Apesar da reunião ter sido feita na quarta, ela só vai ao ar neste sábado (08), já que a gravação foi bem longa. “Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos”, revelou o global.

“Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, disse.

Como não poderia faltar, Tiago Leifert confessou que chorou. “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo“, admitiu.

Por fim, o apresentador relatou a sensação em ver os brothers entrando pela segunda vez na casa: “Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso”.

Vale lembrar que na terça-feira (04), dia da final do BBB 2021, que consagrou Juliette como campeã, o jornalista postou uma foto com os finalistas e deixou seu agradecimento.

“Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! Fim de jogo! Agora se vira Big22”, legendou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›