Tiago Leifert dá rara entrevista para Pedro Bial e manda recado

Tiago Leifert
Tiago Leifert fala sobre BBB e edição histórica no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de conduzir mais uma edição de sucesso do Big Brother Brasil, Tiago Leifert concedeu uma rara entrevista para Pedro Bial. O ex-jornalista esportivo confirmou a sua participação no Conversa com o Bial nesta sexta-feira (07).

Em suas redes sociais, o titular do BBB deixou claro que não tem o costume de dar entrevistas, mas que fez uma exceção para conversar com o colega, que apresentou 16 edições do reality show da Globo.

“Hoje gravei o Conversa com o Bial e vai ao ar hoje mesmo. Eu vou conversar com a única pessoa que entende o que é ser apresentador do Big Brother Brasil que é ele, Pedro Bial. Chorei de novo, me emocionei de novo. Foi muito legal o papo, muito bom conversar com ele. Nosso ídolo, nosso ícone”, desabafou o famoso.

Tiago ainda disse que está receoso com os comentários que podem ser feitos depois da entrevista, por isso, já se defendeu antes.

“Eu não costumo dar entrevista, não costumo falar com ninguém, então qualquer dúvida, não leia manchetes, vá ver o vídeo. E se eu tiver dito alguma coisa que ofenda alguém ou que eu tiver errado, eu já estou pedindo desculpa adiantado, não foi minha intenção, já estou me adiantando”, relatou ele.

O apresentador aproveitou e falou do BBB dia 101, que será transmitido neste sábado (8), na Globo: “Amanhã tem o dia 101 do BBB. Estão terminando de editar lá, e eu vou chorar de novo, eu já chorei no Bial, ai meu deus, mas é de alegria gente. É alivio de ter conseguido entregar a temporada, de alegria, então amanhã eu choro de novo no ar. Completando meu ciclo de micos, dia 101 chegando”.

No Conversa com Bial, Tiago Leifert falou sobre os desafios de apresentar o Big Brother Brasil e revelou bastidores de momentos marcantes da última temporada, como a saída do participante Lucas Penteado e a responsabilidade que sentiu ao receber a notícia da morte de Paulo Gustavo pouco antes de entrar no ar.

Emocionado, ele ainda celebrou o fim da edição, expôs seu carinho pela equipe e sua preocupação com os brothers: “Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu”, desabafou ele. “As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, que só você vai me entender, de você colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer, sem ter a menor pista, de se jogar totalmente no escuro, no espaço, no vácuo, e conseguir entregar“, completou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›