Tiago Leifert e esposa falam sobre gravidez e chegada da primeira filha

Tiago Leifert
Tiago Leifert e Daiana Garbin vão ter uma menina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o final do BBB 2020, Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin decidiram revelar que estão esperando uma filha. Grávida de 4 meses, a jornalista e o apresentador estão casados há 8 anos e esperam pela primeira vez um fruto da relação.

Daiana e eu sempre fomos muito discretos em relação à nossa intimidade e nossa família, mas achamos que hoje seria um bom momento para contar porque a felicidade já não cabe mais”, iniciou Tiago, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recebemos muita energia boa ao final do BBB e aproveitamos para compartilhar com todos que gostam da gente a notícia mais importante da nossa vida“, completou.

A mamãe de primeira viagem ainda deu alguns detalhes sobre a gestação. “Já estamos entrando no quarto mês e a bebê está ótima e eu também me sentindo muito bem”, afirmou.

No Instagram, Tiago Leifert fez um texto de agradecimento para os participantes e para toda a equipe do BBB 2020. No final da declaração, o apresentador falou sobre a novidade. “Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jogador grande gosta de jogo grande. E vocês são grandes: @petrixbarbosa @hadsonnery_oficial @lucas.gallina @guinapolitano @bianca @victorhsteixeira @pyonglee @daniel_lenhardt @felipeprior @lucaschumbo @gizellybicalho @marcelamcgowan @ivymoraes @gabimartins @marigonzalez @babusantana @manugavassi @rafakalimann @thelminha_assis @flay. À equipe do BBB: vcs são PROFISSIONAIS. Obrigado. Todo carinho q recebi desde ontem deveria ir pra vocês. Sem vocês eu não existo. E a você que me acompanha aqui e na TV, obrigado por cuidar sempre tão bem de mim, me proteger. Me sinto em casa quando estou no ar, conversando com vocês. Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em