Tiago Leifert é exposto e detonado após atitude sobre racismo no BBB 2021

Tiago Leifert foi acusado de frieza com assunto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 repercutiu por conta de uma situação exposta por João Luiz em meio ao Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (5), quando Rodolffo foi acusado por uma atitude racista, e Tiago Leifert também foi criticado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar do apresentador ter dado um tempo para que os dois discutissem ao vivo, muita gente acusou suas palavras de terem sido “frias” com relação ao caso sério, tratando como se fosse um desentendimento comum entre os brothers.

“Não dá pro Tiago fazer de conta que é só uma divergência entre eles. Não é. Não vai falar nada? Tanto faz?”, questionou um internauta. “Acho MUITO perigoso a Globo continuar tratando questões sérias como algo normal”, disse outro.

“Tiago Leifert perdeu uma ótima oportunidade pra se manifestar sobre o caso. Não é cachorrada, fogo no parquinho. É racismo, mesmo”, mais um. “Racismo não é o mesmo que chilique de reunião de condomínio”, disparou ainda outro.

Após os longos minutos de discussão sobre o tema, Leifert chegou a dizer: “Isso é exatamente o Big Brother, um episódio clássico…”. Para o público, a naturalidade de sua fala mostrou o quanto ele não viu gravidade na atitude de Rodolffo.

“O programa não se preocupa em nada com questões sociais. Querem colocar os participantes pra falarem disso. Os participantes ficam queimados lá dentro como militantes saem e fica por isso mesmo”, acusou mais uma pessoa.

Confira a repercussão:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›