Tiago Leifert faz revelação e expõe detalhe da seletiva de Juliette Freire ao BBB

Tiago Leifert
Tiago Leifert expõe detalhe da seletiva de Juliette Freire ao BBB (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Juliette Freire foi pega de surpresa no Domingão com Huck, da Globo, de ontem (26), ao descobrir que estava participante do Visitando o Passado. A cantora ainda foi surpreendida com um recado de Tiago Leifert, que trouxe à tona um detalhe da seletiva dela ao BBB 2021.

“Quando vocês me convidaram para vir aqui falar da Ju, eu fui nos meus arquivos ver o que eu tinha escrito no dia da entrevista, no dia da seletiva [para o BBB]”, iniciou o apresentador, que está de saída da Globo.

Tiago Leifert ainda afirmou: “Cabeça dura, mas extremamente esperta e vai dar trabalho… Mas isso é no bom sentido, eu falei que ela seria uma boa jogadora e eu acertei”.

O famoso seguiu e emocionou Juliette com uma declaração. “Ju, você sabe de onde veio, sabe de tudo que passou, sabe onde estão as suas raízes e nunca escondeu de ninguém. E é por isso, como eu sempre te digo, zero preocupação com você. Eu não tenho a menor preocupação com você”, contou.

“Quando falam ‘ah, mas a pessoa vai ficar famosa, vai ganhar muito dinheiro, vai mudar’, eu acho que a chance de acontecer isso com você é zero. Parabéns por tudo, eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um tiquinho da sua história”, completou o global.

No Domingão, Juliette foi surpreendida ao ver reconstruída a primeira casa da mãe dela no bairro Pedregal, em Campina Grande (PB), onde também funcionava um salão de beleza em que dona Fátima cortava cabelo por R$ 2.

Antes de saber que participaria do quadro, a famosa confessou para Luciano Huck que muitas vezes sente falta do anonimato, apesar de ser grata por tudo o que conquistou. “Muitas vezes eu gostaria de voltar a ser a pessoa que eu era antes. Eu tenho saudade de ter a tranquilidade que eu tinha antes”, contou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›