Tiago Leifert homenageia Boninho em meio à saída da Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert comemora os 60 anos de Boninho com declaração nas redes sociais (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Boninho, diretor da Globo, completou 60 anos de idade nesta quinta-feira (4). Para comemorar a data, o profissional de TV recebeu uma homenagem do apresentador Tiago Leifert, que está saindo da emissora da família Marinho após o fim do The Voice Brasil, que acontece em dezembro.

No Instagram, Tiago compartilhou um momento curioso ao lado de Boninho. O apresentador de 41 anos postou uma foto inusitada em que ele e o diretor aparecem ao lado do personagem Chewbacca, escrevendo uma frase em inglês do filme Star Wars. “Que a força esteja sempre com você, chefe”, disse Leifert.

Tiago Leifert homenageia Boninho com foto inusitada
Tiago Leifert homenageia Boninho com foto inusitada (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Boninho recebe declaração da esposa

O diretor da Globo também recebeu uma homenagem da esposa, a apresentadora Ana Furtado. Nas redes sociais, a famosa compartilhou um registro divertido em vídeo, em que aparece ao lado do famoso, destacando o amor e carinho que sente pelo profissional.

“Dia do meu parceiro, meu melhor amigo, meu amor e minha cura! Feliz aniversário! Feliz vida todos os dias! Te amo e AMO curtir cada segundo dessa vida ao seu lado!”, escreveu Ana na legenda da postagem.

Tiago Leifert e sua saída da Globo

Tiago está de saída da Globo. O anúncio, que foi feito em setembro, deixou milhares de fãs surpresos, pois muitos não imaginavam que o apresentador deixaria a emissora após anos de trabalhando nela. Ao todo, foram 15 anos na empresa.

Dentre os trabalhos de Leifert, estão o cargo de editor-chefe e âncora do Globo Esporte SP. O famoso também comandou edições do Zero1, É De Casa, The Voice Brasil, Super Dança dos Famosos, além do Big Brother Brasil, que deu o que falar em suas últimas edições.

Após alguns questionamentos dos fãs, Tiago explicou sua saída da Globo. “Era essa escolha que eu tinha que fazer. Sair ou ficar mais quatro anos. Decidi que ia sair da Globo porque minha missão aqui está cumprida“, disse, na ocasião.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›