Tiago Leifert imita Fausto Silva no Domingão e web entra na onda

Tiago Leifert
Tiago Leifert imita Fausto Silva e provoca reações na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert não segurou a língua e soltou o que todos esperavam no Domingão de ontem (13). O apresentador do Big Brother Brasil imitou Fausto Silva, internado com infecção urinária, e caiu nas graças da web. Os elogios não foram apenas pela imitação, mas pela condução do programa.

Ele caiu na risada quando lançou alguns dos principais bordões do colega, como “reclames do Plim Plim”. No início do Domingão, ele rasgou elogios ao amigo. “Eu preferia estar em casa, de pijama, assistindo a ele que faz parte das nossas famílias”, declarou.

Leifert abriu o dominical com a quinta rodada da Super Dança dos Famosos, que contou com as presenças de Dandara Mariana e Sophia Abrahão, além do ex-velocista Robson Caetano.

“Quem vai nos ajudar a segurar esse rojão sem o Fausto é o nosso júri artístico e técnico. Eu não vou me aguentar, eu vou ter que imitar ele agora. Vamos lá”, anunciou.

“São 55 anos de carreira, mais de cinquenta filmes, mais de trinta novelas, vencedor do Troféu Mario Lago do Domingão em 2009”, disse ele ao apresentar Antonio Fagundes.

“É sempre um prazer estar aqui, pena que o Fausto não está aqui, mas eu tenho certeza que deve estar assistindo a gente. Um beijo grande para você, nós amamos você. Não só a gente aqui, mas o Brasil inteiro. Melhora rápido”, pediu Tiago Leifert.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›