O SBT está atrás de mais público em todas as suas faixas, mas o centro das atenções neste momento é o The Voice. A novidade da grade está abaixo da expectativa nos índices de audiência e a meta é turbinar a atração a partir de agora.
O usuário do metrô de São Paulo terá uma experiência diferente a partir desta segunda-feira, 13 de outubro, enquanto seguir para seu destino: desde o início das operações dos trilhos, a voz de Tiago Leifert anunciará no interior dos vagões a atração da noite: a nova temporada do The Voice Brasil, às 22h30 (de Brasília), no Disney+ e no SBT.
A ação da parceria SBT Disney+ traz o apresentador do reality musical convidando o público para embarcar na emoção da música e anunciando: “The Voice Brasil toda segunda, dez e trinta da noite”.
O áudio poderá ser ouvido nas seguintes estações da Linha 4 (amarela) do metrô: República, Paulista, Pinheiros e Morumbi.
The Voice: SBT aposta em mais eventos para chamar a atenção
Esta iniciativa se soma à estratégia de marketing criada para elevar os índice de audiência do The Voice, terceiro lugar no ranking de audiências da Grande Grande São Paulo.
Mais ações estão previstas para os próximos dias, como eventos em shoppings centers de São Paulo (no Shopping Eldorado até o dia 16/10), que recebem a famosa cadeira dos técnicos do The Voice Brasil para que as pessoas possam vivenciar a sensação e se sentirem como parte do programa e tirar fotos.
O The Voice é concorrente direto da Tela Quente, da Globo, e de A Fazenda 2025, da Record.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].