Tiago Leifert pode voltar para a TV em 2022; Globo está no páreo

Tiago Leifert
Tiago Leifert na apresentação da 10ª temporada The Voice Brasil; apresentador pode voltar à TV no ano que vem (Imagem: Reprodução / Globo)

A partir desta terça-feira (9), André Marques vai ocupar a vaga de apresentador do The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert, que por motivos pessoais está fora do que seria a sua última temporada completa à frente do reality show musical.

Contudo, a possibilidade de o jornalista voltar para a TV aberta no ano que vem é grande. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a parada de Leifert a princípio vai até março ou abril de 2022.

A partir dos meses citados, o ex-apresentador do Big Brother Brasil vai bater o martelo a respeito do seu futuro profissional: voltar ao ar na Globo ou em outra emissora ou mesmo seguir por mais alguns meses de férias com a família.

A carta na manga nos últimos meses, Tiago Leifert é um dos nomes mais simpáticos tanto para o público da TV quanto para o mercado publicitário. A interrupção da sua carreira artística é um golpe para os planos do canal da família Marinho e dos anunciantes.

Em tempo

Quem vai ficar com a vaga de apresentador do BBB 2022 é Tadeu Schmidt, que vai deixar oficialmente o comando do Fantástico no próximo domingo (14). Até o dia 17 de janeiro, data escolhida para a estreia da nova temporada do reality show, o jornalista vai ficar fora do ar.

Para o comando do The Voice Brasil 2022, o martelo da direção da Globo segue na gaveta. A ideia é esperar a repercussão de André Marques como apresentador do desafio musical antes de uma decisão final.

Faz parte da nova direção da emissora líder de audiência aguardar por mais tempo antes de cravar o futuro de um programa ou de um apresentador.

O caso mais nítido envolve a escolha de Marcos Mion para o comando do Caldeirão. Desde agosto como contratado, a alta cúpula vê como um dos maiores acertos da temporada a contratação do ex-Record e, agora, ex-Netflix.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›