Tiago Leifert quebra protocolo e manda beijo para Faustão; internautas repercutem fim do Domingão

Tiago Leifert
Tiago Leifert mandou beijo para Faustão em programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert voltou a aparecer na Globo lugar de Fausto Silva, ontem (20), e desta vez de forma definitiva até a estreia de Luciano Huck aos domingos. Na Super Dança dos Famosos, o apresentador aproveitou e mandou um beijo para o veterano, que teve a sua saída antecipada do canal carioca.

“Eu de novo, a Globo decidiu mudar a programação de domingo, eu deixei muito claro na semana passada o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo ‘Domingão’. Recebi uma nova missão, de levar para você a ‘Super Dança’, ela não pode parar, por causa de vocês e dos profissionais que estão ensaiando duro. Deixo aqui um beijo ao Fausto”, declarou o titular do Big Brother Brasil.

Além disso, durante toda a edição de ontem, Tiago Leifert fez questão de aplaudir as mensagens que os jurados e participantes da Super Dança dos Famosos mandaram para Faustão.

No final do programa, o jornalista quebrou novamente o protocolo e, antes de passar o horário para o Fantástico, mandou um novo beijo para o animador de TV, que já tem um acordo acertado com a Band.

Como não poderia deixar de acontecer, o fim do Domingão do Faustão repercutiu e muito nas redes sociais. “Faustão trabalhou mais de 30 anos em uma firma e foi afastado sem despedida. Bom caso pra lembrar que todos somos plenamente substituíveis. No dia seguinte sempre colocam outro no seu lugar. Cuidem da saúde e sejam felizes”, destacou um internauta no Twitter.

“Domingão sem Faustão. Queria um arquivo confidencial todinho dele”, escreveu a atriz Fabiula Nascimento, em seu perfil. “Um dos homens mais queridos do Brasil. Obrigada por tudo Faustão”, disse um terceiro usuário da rede social.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›