Tiago Leifert quebra o silêncio e defende Anitta após polêmica com figurante

Tiago Leifert
Tiago Leifert deu sua versão de situação envolvendo Anitta (Imagem: Reprodução – Twitter – Instagram / Montagem – RD1)

Tiago Leifert não se aguentou e decidiu se pronunciar após os boatos envolvendo o nome de Anitta. Segundo rumores, a cantora teria passado por uma situação nada agradável durante a gravação de um comercial ao lado do apresentador e Paulo Vieira.

Em um desabafo durante uma transmissão na internet, Tiago saiu em defesa da funkeira e deixou claro que ela não debochou da figurante que se acidentou durante as filmagens, conforme foi noticiado.

“Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa’”, iniciou, durante live no canal 3 na Área, no YouTube. Leifert ainda disparou:

Veja Também

“A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu”.

“Criou-se um clima terrível na equipe? Não, isso também não aconteceu! A menina se machucou, a gente socorreu, e ela era super gente boa. É muito difícil para uma pessoa famosa como a Anitta se defender. Não adianta. Essas coisas acabam manchando a imagem da pessoa e é de pouco em pouco, em conta gotas. É uma noticiazinha aqui, outra ali“, completou.

Por fim, o ex-apresentador da Globo garantiu: “A Anitta em nenhum momento debochou da menina que estava caída nem pediu para que retirassem ela de lá rápido para que a gente continuasse com a diária. Fiquei muito chateado de ver isso se espalhar como fogo. É como se a Anitta uma psicopata, um vilão de novela”.

Tiago Leifert rejeita possível volta para o Globo Esporte e revela sofrimento

Tiago Leifert está prestes a retornar para a Globo em um trabalho temporário. O apresentador será o narrador da Copa do Mundo, no final do ano, em transmissão exclusiva do Globoplay. Mas será que existe a possibilidade do famoso voltar a comandar o Globo Esporte? Ele garante que não.

Em entrevista à ESPN, o jornalista esportivo recordou as dificuldade que teve quando assumiu o programa em São Paulo, entre 2009 e 2015. Ele destacou a importância de ter conseguido implementar um novo formato à atração, mesmo com muita torcida contra.

No entanto, o ex-titular do BBB ressaltou que acabou sofrendo muito com as críticas. Por isso, ele disse que não tem a intenção de voltar, jamais, ao Globo Esporte.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›