Tiago Leifert quer voltar ao The Voice Brasil após desfalque de última hora

Tiago Leifert
Tiago Leifert promete voltar ao The Vice Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert confirmou que não esteve em uma das fases mais importantes do The Voice Brasil em razão de um problema pessoal. O apresentador não deu detalhes sobre o assunto que tirou sua presença das gravações, mas garantiu o seu retorno.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, disse em conversa com o Notícias da TV. Ele não escondeu sua expectativa pelo retorno ao trabalho. “Espero que sim! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro”, apontou.

Foi uma surpresa para o público a informação por causa da semelhança com Faustão. Em junho, ele desfalcou uma edição do Domingão por questões de saúde, e não voltou mais.

Fora

A Globo se posicionou sobre o desfalque de Tiago Leifert e informou que a atitude do famoso foi tomada “por motivos pessoais”.

A Comunicação, porém, não entrou em detalhes sobre a real causa da ausência do apresentador, que vai deixar a empresa no fim deste ano. A informação foi dada com exclusividade pelo A Tarde é Sua, da RedeTV!.

André Marques precisou assumir os trabalhos da fase Tira-Teima do reality show, que estreia neste mês. As gravações do The Voice Brasil foram iniciadas em setembro, logo depois da final da Super Dança dos Famosos, que vinha sendo comandada por Tiago Leifert.

Sem renovação

Tiago anunciou a sua saída da Globo no início do mês passado e pegou todos de surpresa. No comunicado oficial divulgado pelo canal a respeito do fim do contrato, o artista afirmou que “a ideia de parar” surgiu no ano passado e que, desde então, vinha amadurecendo a ideia junto ao canal.

“A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. […] Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas”, descreveu.

“Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. […] E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”, relatou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›