Tiago Leifert reage após Faustão comentar sobre situação da sua filha, Lua

Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre recado que Faustão mandou (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Tiago Leifert usou os seus stories do Instagram, nesta quinta-feira (3), para reagir à fala de Faustão. Em seu programa na Band, nesta quarta-feira (2), o apresentador mandou uma mensagem solidária à filha Lua, de 1 ano.

publicidade

O jornalista que saiu recentemente da Globo compartilhou o vídeo em que o apresentador do Faustão na Band deseja melhoras a sua filha, que teve diagnóstico de câncer raro nos olhos

Tiago Leifert ainda fez um agradecimento: “Muito obrigado, meu amigo! Vamos com fé”. O apresentador também fez questão de marcar o filho de Faustão, João Guilherme, e sua mulher, Luciana Cardoso.

publicidade

Veja Também

“Levem seus bebês no Oftalmo no primeiro ano de vida”, orientou o famoso, que tem falado sobre a batalha que enfrenta nos últimos meses.

Em seu programa, Fausto Silva comentou sobre o caso de Lua: “Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua”.

O público aplaudiu de pé durante a declaração de Faustão. “Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental“, completou.

Boninho faz revelação sobre Tiago Leifert

Boninho foi um dos famosos que comentaram o vídeo publicado por Tiago Leifert e Daiana Garbin no último sábado (29). Na gravação, os dois revelaram que a filha, Lua, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma.

publicidade

No Instagram, então, o diretor da Globo ressaltou que já sabia da doença desde o início: “Tiago e Daiana, recebemos essa notícia lá no início e estamos, desde então, mandando muita luz para vocês e nossa Lua para que a cura aconteça. Força!”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marcos Mion também fez questão de comentar a publicação e revelou que já havia conversado com Tiago Leifert sobre o assunto:

“Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo. Amo você. Beijos enormes na Dai e na Lua”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br