Tiago Leifert recebe pedido envolvendo o BBB 2022 e toma atitude

BBB 2022
Tiago Leifert recebe pedido envolvendo o BBB 2022 e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert usou as redes sociais na última segunda-feira (07) para ironizar algumas mensagens que tem recebido por parte dos telespectadores do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ex-titular do reality de confinamento da Globo, por meio dos Stories, relatou que tem recebido muitos pedidos de ajuda de pessoas que querem entrar na Casa de Vidro.

Veja Também

“Estou recebendo muitas mensagens de gente pedindo para entrar no BBB22 e fazer parte dessa nova casa de vidro. Eu não trabalho mais lá, pessoal. Eu sai do Big Brother”, declarou.

Em tom bem-humorado, o jornalista tomou a atitude de pedir para os seguidores busquem ajuda por meio de Dani Calabresa, que atualmente apresenta o quadro CAT BBB.

“Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você… Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você vai tirar de letra. É bem fácil”,  brincou.

Veja:

BBB 2022
Tiago Leifert recebe pedido envolvendo o BBB 2022 e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participantes da Casa de Vidro do BBB 2022 já estão confinados

Nesta semana, uma Casa de Vidro será montada dentro da atual residência dos brothers, em uma dinâmica semelhante ao do BBB 2009. Os dois novos participantes já estão em um confinamento individual que durará sete dias.

“Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa”, informou o comunicado.

Os dois participantes entrarão com informações privilegiadas do início da temporada. A decisão final sobre a dupla entrar ou não no BBB 2022, ainda de acordo com o canal, “caberá única e exclusivamente ao público, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›