Tiago Leifert reclama de dores em desabafo e toma atitude para resolver o problemão

Tiago Leifert
Tiago Leifert reclama de dores em desabafo e toma atitude para resolver o problemão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert tinha adotado um perfil mais reservado nas redes sociais, especialmente depois que excluiu sua conta no Twitter, mas tem aparecido mais no Instagram e dividindo seus problemas com internautas. O dilema mais recente veio de algumas dores que está sentindo.

Em vídeos nos Stories do Instagram, o apresentador contou que começou a perceber o corpo pedindo socorro depois de muito tempo se exercitar e logo explicou outros motivos para voltar à ativa:

Então, eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios, porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar já, já e eu logo mais vou tomar a segunda dose, vou voltar a jogar bola, se Deus quiser. Quero a montar um lego com a minha filha, no chão, sem sentir dor. Então estou aí malhando”.

Outro ponto tocado por Leifert foi os benefícios que a atividade física nos traz, mas o titular da Super Dança dos Famosos ficou duvidando de alguns deles, apesar de todo otimismo:

E dizem que dá uma sensação de bem-estar depois que começa a malhar. Estou aqui esperando. Quem sabe um dia, né? Eu fico arrasado, fico triste depois. Eu só quero dormir. Mas libera endorfina diz o amigo internauta. Tô esperando já faz algumas horas. Até agora não liberou, mas eu preciso fazer. A minha coluna tá péssima e a lombar tá ruim. Fiquei muito tempo parado e não fiz nada. Vai dar tudo certo”.

O famoso é casado com Daiana Garbin desde 2012 e em outubro de 2020 nasceu Lua, a primeira e única filha dos dois até então. Tiago Leifert assumiu recentemente o comando do Domingão, após a saída de Faustão da Globo, e uma semana depois o programa perdeu o seu nome original, destacando a competição de dança. Ele fica no ar até o fim de agosto, dando vez a Luciano Huck nos domingos da emissora.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›