Tiago Leifert tomou uma atitude drástica no ano passado, ao desativar sua conta no Twitter, e até hoje não voltou mais a rede social. De acordo com ele, durante uma participação no Altas Horas, as torcidas do BBB acabaram o deixando bastante traumatizado.
VEJA ESSA
“Eu fiz Copa do Mundo e Olimpíada no Esporte, mas o Big [Brother Brasil] é mais difícil. É como se fossem três Copas do Mundo, são 88 episódios”, afirmou o apresentador, que ainda completou que o programa é como se fosse três torneios internacionais, mas “com as torcidas mais apaixonadas também”.
Leifert contou que a mobilização das mais fanáticas acaba não sendo saudáveis. “São torcidas muito apaixonadas. Pegam no meu pé pra caramba, Nossa Senhora! Eu nem entro mais no Twitter ou essas coisas. Traumatizei, não dou nem bom dia mais”, confessou.
A polêmica que fez com que Tiago se retirasse do Twitter, foi o fato envolvendo a vencedora do programa do ano passado, Paula von Sperling, que foi acusada de racismo e ainda de intolerância religiosa.
Mesmo saindo do Twitter, o apresentador manteve sua conta no Instagram, onde possui mais de 2,7 milhões de seguidores, porém são raras as postagens na rede social.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.