Tiago Leifert revela ter sofrido assédio na faculdade e detalha a situação

Tiago Leifert
Tiago Leifert revela assédio que sofreu na época da faculdade e explica a situação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Tiago Leifert enfrentou situações difíceis enquanto estudava Jornalismo na faculdade. O apresentador foi alvo de situações vexatórias e assédio moral por parte de um professor, devido ao seu pai, Gilberto Leifert, ter trabalhado na Globo.

“Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, disse Tiago, em entrevista para o podcast Fala, Brasolho, no YouTube.

“Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: ‘porque tem fascistinha aqui’, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada”, desabafou Leifert, que completou em seguida:

Veja Também

“Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca”.

Ainda na entrevista, Tiago contou que, por conta dos ataques que recebia do professor, decidiu terminar os estudos em Miami, nos Estados Unidos.

Veja:

Tiago Leifert revela desgaste emocional na Globo

Na entrevista para o mesmo podcast, do youtuber Fred, o apresentador falou sobre a sua saída da Globo, que foi motivada pela decisão de cuidar da família.

Além disso, o jornalista afirmou que deixou a emissora por também estar esgotado emocionalmente. A decisão de romper o contrato com a Globo aconteceu após o fim do BBB 2021.

Meses depois, Leifert descobriu um câncer raro da filha, Lua. Apesar disso, ele admitiu que já planejava a mudança na rotina há mais de um ano. “Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando”, contou o famoso, que explicou:

“Falei pra minha família: ‘Vou fazer mais um [BBB]’. Todo mundo me dizia: ‘Não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo’. E eu falei: ‘Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20’. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: ‘Cara eu preciso parar, desfrutar, chega’”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›