Tiago Leifert se arrisca em funk e cita Faustão na Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert

Tiago Leifert arriscou passo de funk na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert mostrou que está mesmo bem confortável à frente da Super Dança dos Famosos, da Globo. Neste domingo (1º), o apresentador até aceitou o desafio dos jurados e arriscou um passinho de funk durante a edição.

Tudo aconteceu quando o titular do BBB foi alvo de uma pressão dos jurados e acabou dando uma rebolada no palco na hora dos comentários do júri.

“Chega, tem coisa que a gente se arrepende depois e é uma m… Como diria Faustão, é uma mercadoria, meu”, brincou ele.

Carlinhos Jesus continuou tentando incentivar o comunicador: “Titi, eu já te vi sambando e até o final desse quadro a gente tem que botar ele pra dançar um samba, porque ele sabe legal. Ele sabe dançar”.

Em seguida, Érico Brás, Ana Clara e Fernanda Souza até cobraram para que ele gravasse um vídeo e mandasse para o quadro Super Dança dos Anônimos.

“Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá? E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar”, afirmou Tiago Leifert.

Ontem, Viviane Araújo brilhou na pista de dança, venceu mais uma etapa e avançou às semifinais da competição ao lado do seu professor Rodrigo Oliveira.

Com um total de 199,7, a artista que está no ar em Império arrebatou os jurados e ouviu de Claudia Mota que havia proporcionado uma “noite de gala” no palco. Dandara Mariana foi a segunda melhor desta noite, com 119,6 pontos, seguida por Tiago Abravanel, que também vai para a semifinal após ficar com 119,5. Christiane Torloni encerrou sua participação no programa.

“Pela primeira vez eu vi a conduzida fazendo o papel da capa, que a gente vê tanto nas competições internacionais. Eu fico feliz de ver alguém trazendo essa cultura“, elogiou Carlinhos de Jesus, que deu a nota máxima para a famosa.

Antes de subir ao palco para dançar o paso doble, Viviane Araújo reconheceu que enfrentou muita dificuldade para encaixar seu corpo no ritmo.

“Botar o meu corpo para dançar no paso doble é muito difícil porque eu gosto de dançar livre. Braço, perna. Só que no paso doble eu perco tudo isso. Às vezes você dança um ritmo que é muito mais rápido e você cansa menos do que no paso doble”, contou a atriz.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]