Tiago Leifert se manifesta após carinho do público e anuncia volta de Faustão

Tiago Leifert
Tiago Leifert reage após mensagens do público após estreia no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert não escondeu sua satisfação pelo carinho recebido após sua estreia à frente do Domingão. No último domingo (13), o apresentador do Big Brother Brasil conduziu o programa por causa da internação de Fausto Silva, diagnosticado com infecção urinária.

Em sua rede social, o famoso anunciou o retorno de Faustão no próximo domingo (20) e agradeceu pelas mensagens enviadas pelo público. “Valeu muito, pessoal. Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem, o chefe tá de volta”, afirmou.

No início do programa, Tiago Leifert citou Faustão e explicou o motivo da Globo não ter colocado uma reprise no ar. “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país”, disse.

“É sempre um prazer estar aqui, pena que o Fausto não está aqui, mas eu tenho certeza que deve estar assistindo a gente. Um beijo grande para você, nós amamos você. Não só a gente aqui, mas o Brasil inteiro. Melhora rápido”, desejou.

Em um dado momento do Domingão, Leifert mandou um recado para os seus críticos mais assíduos. “Estamos de volta! O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira no balé mais invejado do Brasil. Especialmente para o Chico Barney, o Fefito e toda a galera que fica me detonando… Para Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sonia Abrão…”, discursou ele. “Me põe no tapete [vermelho] amanhã, Sonia, pelo amor de Jesus!”, implorou.

Sonia Abrão reagiu em seu programa, o A Tarde É Sua, da RedeTV!, com elogios ao global. “Eles optaram por imitar o Faustão com fichinha minúscula dele, a jaqueta de couro, o sotaque carregando no R. Foi uma coisa muito legal. Além da espontaneidade do Tiago Leifert, gente como a gente, apresentando o programa com muita naturalidade”, enalteceu.

“Não tinha aquela solenidade de uma substituição, não teve climão. Fez a festa! Achei muito legal o Domingão com o Tiago Leifert. Não decepcionou. Parabéns para a dupla”, declarou se referindo a Leifert e Boninho, que saiu do Rio de Janeiro e foi até São Paulo para a gravação.

Confira:

Tiago Leifert
Tiago Leifert agradece carinho e anuncia volta de Fausto Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›